Encontro #4 SQL Server RS + Encontro #1 .NET Caxias

Pessoal!

Acontecerá neste sábado dia 15 de julho o quarto encontro do ano do SQL Server RS e e conjunto o primeiro do .NET Caxias do Sul na Uniftec Caxias do Sul.
Primeiro tema será do .NET Caxias com o Lenerson Velho Nunes que abordará o tema “Teste de Software”
Segundo tema será do SQL Server RS com o Arthur Luz que falará sobre “Descubra o Poder da Análise de dados com Power BI”
Sobre os palestrantes:

  • Lenerson Velho Nunes atua como Consultor, Arquiteto de Software e Desenvolvedor de aplicações .NET. Cursou Bacharelado em Ciência da Computação pela UCS e, dos 12 anos que trabalha profissionalmente com desenvolvimento de software, 10 anos são no desenvolvimento de aplicações com a plataforma .NET.
  • Arthur Luz MCSA & MCT em SQL Server, Especialista em Microsoft Datazen / Mobile Report (SSRS 2016), Analista Sênior em Modelagem e implementação de projetos de Business Intelligence e Palestrante da comunidade Microsoft vinculado ao PASS. Atua hoje como Analista de BI Sênior na empresa Datainfo Soluções em TI no projeto de reestruturação do sistema de BI da ANEEL, Como Instrutor oficial Microsoft [MCT] na empresa Hepta Novintec e como Instrutor e Consultor de BI e Banco de Dados nas empresas One Way Solution e BI do Brasil em exercício de diversos projetos.

Para se cadastrar basta acessar o meetup do SQL Server RS em https://www.meetup.com/pt-BR/SQL-Server-RS/events/241259453/ ou através do meetup do .Net Caxias do Sul em https://www.meetup.com/pt-BR/NET-Caxias-do-Sul/

É de Graça, basta se cadastrar, então, não perca.

Abraço, Rodrigo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.