Feature Pack do CTP de novembro do SQL Server 2008 R2

Para quem quiser testar o CTP de novembro do SQL Server 2008 R2, é só clicar aqui e fazer download dos pacotes.

O Texto abaixo foi tirado do site da Microsoft.


Visão GeralO Feature Pack do CTP de novembro do SQL Server 2008 R2 é uma coleção de pacotes autônomos que agregam valor adicional ao SQL Server 2008 R2. Ele inclui as versões mais recentes de:

  • Componentes redistribuíveis para SQL Server 2008 R2.
  • Provedores complementares para SQL Server 2008 R2.

Observação: alguns componentes do Feature Pack do Community Technology Preview de novembro do Microsoft® SQL Server® 2008 R2 do SQL Server® têm determinados recursos habilitados para a Internet, inclusive o Programa de Aperfeiçoamento da Experiência do Usuário e o componente Relatório de Erro e Uso, habilitados por padrão para nos ajudar a identificar e resolver problemas que você talvez possa encontrar ao usar o SQL Server®. Para obter mais informações e instruções sobre como desabilitar esses recursos, consulte a Declaração de Privacidade do SQL Server®

Observação: alguns componentes do Feature Pack do Community Technology Preview de novembro do Microsoft® SQL Server® 2008 R2 do SQL Server® têm dois métodos diferentes para concluir o processo de instalação:

  • instalação obrigatória – uma interface do usuário interativa orientará você em meio ao processo de instalação e obtenção de todas as informações e do consentimento exigido para concluir a instalação. Isso inclui a exibição, o reconhecimento e o arquivamento dos termos de licença do SQL Server aplicáveis.
  • instalação autônoma – trata-se de um processo de instalação em linha de comando DOS que não tem uma interface de usuário interativa para orientar você em meio ao processo de instalação. Nesse caso, será obrigatória a inserção de um parâmetro durante a instalação que indique a aceitação dos termos de licença. Os termos de licença podem ser baixados nesse site para a revisão


Bons testes.
Abraço, Rodrigo

Autor: SQLCrespi

Rodrigo Crespi é MVP Data Platform, MCT, MCSE, MCSA, MCIT, MCDBA e MCP em SQL Server, possuí outras certificações em .NET Framework, Dynamics CRM e etc. Iniciou trabalhando com SQL Server na versão 6.5 na época como desenvolvedor, logo direcionou a sua carreira para a área de administração de bancos de dados. Atualmente é Sócio da CrespiDB – Soluções em Plataformas de Dados, além de professor universitário na Uniftec – Caxias do Sul Autor de diversos artigos publicados em sites e revistas sobre SQL Server e engenharia de software, mantem o canal SQLCrespi no Youtube, o blog SQLCrespi, além de ser dedicado ao SQL Server RS PASS Chapter Leader do grupo de profissionais em SQL Server do Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s