Feature Pack do CTP de novembro do SQL Server 2008 R2

Para quem quiser testar o CTP de novembro do SQL Server 2008 R2, é só clicar aqui e fazer download dos pacotes.

O Texto abaixo foi tirado do site da Microsoft.


Visão GeralO Feature Pack do CTP de novembro do SQL Server 2008 R2 é uma coleção de pacotes autônomos que agregam valor adicional ao SQL Server 2008 R2. Ele inclui as versões mais recentes de:

  • Componentes redistribuíveis para SQL Server 2008 R2.
  • Provedores complementares para SQL Server 2008 R2.

Observação: alguns componentes do Feature Pack do Community Technology Preview de novembro do Microsoft® SQL Server® 2008 R2 do SQL Server® têm determinados recursos habilitados para a Internet, inclusive o Programa de Aperfeiçoamento da Experiência do Usuário e o componente Relatório de Erro e Uso, habilitados por padrão para nos ajudar a identificar e resolver problemas que você talvez possa encontrar ao usar o SQL Server®. Para obter mais informações e instruções sobre como desabilitar esses recursos, consulte a Declaração de Privacidade do SQL Server®

Observação: alguns componentes do Feature Pack do Community Technology Preview de novembro do Microsoft® SQL Server® 2008 R2 do SQL Server® têm dois métodos diferentes para concluir o processo de instalação:

  • instalação obrigatória – uma interface do usuário interativa orientará você em meio ao processo de instalação e obtenção de todas as informações e do consentimento exigido para concluir a instalação. Isso inclui a exibição, o reconhecimento e o arquivamento dos termos de licença do SQL Server aplicáveis.
  • instalação autônoma – trata-se de um processo de instalação em linha de comando DOS que não tem uma interface de usuário interativa para orientar você em meio ao processo de instalação. Nesse caso, será obrigatória a inserção de um parâmetro durante a instalação que indique a aceitação dos termos de licença. Os termos de licença podem ser baixados nesse site para a revisão


Bons testes.
Abraço, Rodrigo

Author: SQLCrespi

Rodrigo Crespi é MVP Data Platform, MCT, MCSE, MCSA, MCIT, MCDBA e MCP em SQL Server, possuí outras certificações em .NET Framework, Dynamics CRM e etc. Iniciou trabalhando com SQL Server na versão 6.5 na época como desenvolvedor, logo direcionou a sua carreira para a área de administração de bancos de dados.
Atualmente é Sócio da CrespiDB – Soluções em Plataformas de Dados, além de professor universitário na Uniftec – Caxias do Sul
Autor de diversos artigos publicados em sites e revistas sobre SQL Server e engenharia de software, mantem o canal SQLCrespi no Youtube, o blog SQLCrespi, além de ser dedicado ao SQL Server RS PASS Chapter Leader do grupo de profissionais em SQL Server do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta