Friends of Red Gate 2010

Na última semana eu recebi da Red Gate um pacote contendo:

  • Um livro The Book of Red Gate 2010;
  • Uma camiseta com o exclusivo logotipo do programa Friends of Red Gate.

O livro não só conta um pouco da história da empresa, mas trás consigo um valor agregado, uma lição de conceitos que algumas empresas deveriam aprender.

Certamente estou apreciando muito a leitura.

 

Uma das frases que prendeu muito a minha atenção foi:

“We count contribution, not hours…What you achive is more than how long it takes.”

 

Algumas empresas que buscam melhores resultados controlando apenas BSCs deveriam observar que entregar um projeto de TI, seja ele um novo software, ou um atendimento de suporte é muito mais do que apenas números, é um resultado que deve ser mensurado com a qualidade e a satisfação dos clientes e dos colaboradores.

 

Para finalizar o post quero agradecer pela honra de ser um Friend of Red Gate.

 

Abraço, Rodrigo.  

Author: SQLCrespi

Rodrigo Crespi é MVP Data Platform, MCT, MCSE, MCSA, MCIT, MCDBA e MCP em SQL Server, possuí outras certificações em .NET Framework, Dynamics CRM e etc. Iniciou trabalhando com SQL Server na versão 6.5 na época como desenvolvedor, logo direcionou a sua carreira para a área de administração de bancos de dados.
Atualmente é Sócio da CrespiDB – Soluções em Plataformas de Dados, além de professor universitário na Uniftec – Caxias do Sul
Autor de diversos artigos publicados em sites e revistas sobre SQL Server e engenharia de software, mantem o canal SQLCrespi no Youtube, o blog SQLCrespi, além de ser dedicado ao SQL Server RS PASS Chapter Leader do grupo de profissionais em SQL Server do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta