Como Excluir um Label do Source Safe

Existem duas maneiras de excluir um label de um projeto no Source Safe.

  • Através do comando SS utilizando o parâmetro label, para isso basta indicar o label antigo e não o novo. Veja o exemplo:
  • 20111212-123335.jpg

  • Via Interface gráfica da mesma maneira que os passos anteriores. Neste caso, para excluir um label basta substituir o existente por nada. Veja o exemplo, nos detalhes do label basta apagar o conteúdo do campo Label.
  • 20111212-123821.jpg

É desta forma que exclui-se um label de um projeto do Visual Source Safe. Contudo é comum ficar procurando um botão escrito Delete.

Abraço, Rodrigo

Referências:

http://support.microsoft.com/kb/126786/pt-br

http://msdn.microsoft.com/en-US/library/003ssz4z(v=VS.80).aspx

Author: SQLCrespi

Rodrigo Crespi é MVP Data Platform, MCT, MCSE, MCSA, MCIT, MCDBA e MCP em SQL Server, possuí outras certificações em .NET Framework, Dynamics CRM e etc. Iniciou trabalhando com SQL Server na versão 6.5 na época como desenvolvedor, logo direcionou a sua carreira para a área de administração de bancos de dados. Atualmente é Sócio da CrespiDB – Soluções em Plataformas de Dados, além de professor universitário na Uniftec – Caxias do Sul Autor de diversos artigos publicados em sites e revistas sobre SQL Server e engenharia de software, mantem o canal SQLCrespi no Youtube, o blog SQLCrespi, além de ser dedicado ao SQL Server RS PASS Chapter Leader do grupo de profissionais em SQL Server do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta