Treinamento Performance, Fevereiro 2017 – São Paulo – Integral

Blog - Fabiano Neves Amorim

Descrição do treinamento

“No dia mais claro, na noite mais escura, no tuning mais desafiador e plano de execução mais sombrio nenhum problema de performance escapará da minha visão. As queries que assombram os servidores sucumbirão diante do meu conhecimento!”

Depois de fazer o juramento acima, os alunos que ousarem fazer este treinamento irão enfrentar horas de imersão em SQL Server estudando conceitos e técnicas de otimização para SQL Server com objetivo de executar um trabalho de otimização.

O treinamento analisará detalhes do SQL Server, iremos do básico ao internals cobrindo várias áreas do SQL Server tais como: funcionamento dos índices, estatísticas, analise avançada de planos de execução e boas práticas para programação em T-SQL. Otimização de consultas e análise de planos de execução tem grande foco neste treinamento, entender como um plano de execução funciona, como ele é criado, e como influenciar o plano é a chave para otimização…

Ver o post original 1.379 mais palavras

Autor: SQLCrespi

Rodrigo Crespi é MVP Data Platform, MCT, MCSE, MCSA, MCIT, MCDBA e MCP em SQL Server, possuí outras certificações em .NET Framework, Dynamics CRM e etc. Iniciou trabalhando com SQL Server na versão 6.5 na época como desenvolvedor, logo direcionou a sua carreira para a área de administração de bancos de dados. Atualmente é Sócio da CrespiDB – Soluções em Plataformas de Dados, além de professor universitário na Uniftec – Caxias do Sul Autor de diversos artigos publicados em sites e revistas sobre SQL Server e engenharia de software, mantem o canal SQLCrespi no Youtube, o blog SQLCrespi, além de ser dedicado ao SQL Server RS PASS Chapter Leader do grupo de profissionais em SQL Server do Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s