Minhas Impressões sobre o SQL Saturday #609

Como eu sei que vou demorar para computar todos os feedbacks, pesquisas e avaliações que foram feitos durante o evento, vou contar aqui as minhas impressões pessoais pós evento.

Tivemos no sábado do dia 24 de junho, 400 inscritos para seis horas e meia de palestras com 19 palestrantes.

O apoio da Uniftec foi enorme, não foi apenas a estrutura, foi todo o apoio de marketing, infra (que não deixou nada a desejar), decoração, Clube Multimídia do curso de Design e será difícil neste post agradecer a todos, porque certamente vou deixar alguém de fora. Contudo, vou agradecer a Prof. Neiva que esteve do nosso lado do início ao final (inclusive trabalhando como voluntária) e espero desta forma estar agradecendo a toda a equipe Uniftec.

Contamos com 8 voluntários que foram os verdadeiros Umpa-Lumpas deste evento, trabalharam com afinco e sorriso no rosto. Pessoal vocês foram 10! Aqui fica fácil agradecer a todos: Bruno Tonin, Eduarda Schmidt, Gisele A. Godoy Bacchi, Gustavo D. Buttelli, Rogério Lazzari Jr., Julia Romani e Uillian S. Silva.

Além desde exausto locutor, a organização deste evento teve o trabalho de dedicados e incansáveis companheiros de trabalho: Kelly M. Crespi, Marcus V. Bittencourt, Neiva L. Kuyven, Oberdan Schaider e Tiago Crespi.

Muito obrigado a todos os patrocinadores e apoiadores que ajudaram a bancar toda a estrutura, lanche junino, café da manhã, café nos corredores, brindes, banners, auxílio na divulgação, etc.

Nada neste evento teria sido possível sem os nossos palestrantes:
Diego Nogare, Flávio Farias, Fabrício Lima, Viviane Ribeiro, Rafael Felipe, Marcel Goldhardt, Sulamita Dantas, Luiz H. Garetti Rosário, Bruno Feldman, Reginaldo Silva, Marcelo Adade, Vitor Fava, Marcelo Fernandes, Gustavo Carneiro, Arthur Luz, Aline Favretto, Gustavo M. Fe Maia, Diego Ribeiro e Felipe de Assis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Muito obrigado a todos e já estamos pensando em 2018.

Abraço, Rodrigo

Author: SQLCrespi

Rodrigo Crespi é MVP Data Platform, MCT, MCSE, MCSA, MCIT, MCDBA e MCP em SQL Server, possuí outras certificações em .NET Framework, Dynamics CRM e etc. Iniciou trabalhando com SQL Server na versão 6.5 na época como desenvolvedor, logo direcionou a sua carreira para a área de administração de bancos de dados. Atualmente é Sócio da CrespiDB – Soluções em Plataformas de Dados, além de professor universitário na Uniftec – Caxias do Sul Autor de diversos artigos publicados em sites e revistas sobre SQL Server e engenharia de software, mantem o canal SQLCrespi no Youtube, o blog SQLCrespi, além de ser dedicado ao SQL Server RS PASS Chapter Leader do grupo de profissionais em SQL Server do Rio Grande do Sul.

5 thoughts on “Minhas Impressões sobre o SQL Saturday #609

  1. Foi uma oportunidade imensa participar do evento, com isso consegui decidir em seguir a carreira na ciência de dados. Contem comigo nos próximos anos, e quem sabe palestrando.

Deixe uma resposta