Primeira Release do SQL Server 2017

A cada notícia do SQL Server 2017 eu fico mais entusiasmado com esta nova versão.

Então, dia 17 de julho (ontem) a Microsoft lançou a primeira release candidate (RC1) do SQL Server 2017 e com isso já estamos vendo uma nova cara principalmente nas ferramentas e features para ambientes Linux.

Aqui um print do post do blog oficial.

Capturar.PNG

Para ler o post na integra veja o link: https://is.gd/crespidb

Se você vem acompanhando meus posts sobre SQL Server no Linux, fiz um vídeo explicando como atualizar do CTP2.1 para o RC1 e caso precise instalar, veja o vídeo de como instalar o SQL Server no Linux.

Abraço, Rodrigo

 

Author: SQLCrespi

Rodrigo Crespi é MVP Data Platform, MCT, MCSE, MCSA, MCIT, MCDBA e MCP em SQL Server, possuí outras certificações em .NET Framework, Dynamics CRM e etc. Iniciou trabalhando com SQL Server na versão 6.5 na época como desenvolvedor, logo direcionou a sua carreira para a área de administração de bancos de dados. Atualmente é Sócio da CrespiDB – Soluções em Plataformas de Dados, além de professor universitário na Uniftec – Caxias do Sul Autor de diversos artigos publicados em sites e revistas sobre SQL Server e engenharia de software, mantem o canal SQLCrespi no Youtube, o blog SQLCrespi, além de ser dedicado ao SQL Server RS PASS Chapter Leader do grupo de profissionais em SQL Server do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta