TechSummit e o MVPCC

Olá Galera!
Do dia 06/12 até 09/12/2017 estive presente no Microsoft TechSummit e o MVPCC em São Paulo.

Em ambos os eventos o ponto máximo foi a troca de informações, networking e claro, rever os amigos.

No entanto, entre diversas palestras do TechSummit, quero destacar a do Mestre Catae, falando sobre SQL Server no Linux e Docker e a do Gustavo Gattass – Data 101 – Wich DB, When?, que deu um overview do que está acontecendo e o que acontecerá.
Lamento ter perdido algumas palestras, mas em alguns momentos temos que realizar difíceis escolhas. Perdi a do Hara – Running Docker on Azure e a do Zavaschi com o André Castro – Upgrade SQL Server 2017.

Por outro lado, um dos pontos altos para mim, foi estar no “Ask to Experts”. Curti para caramba passar a quinta-feira de manhã respondendo perguntas e conversando com a galera que aparecia no stand.

Em seguida, aconteceu o MVP Communit Connection na Microsoft. Foram dois dias de muita discussão sobre comunidades, atividades e palestrantes geniais.
Foi interessante aprender como melhorar meu LinkedIn, gravar um podcast, preparar um vídeo, etc.

Segue algumas fotos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agradeço pela oportunidade Glauter e Dudu.

Abraço, Rodrigo

Author: SQLCrespi

Rodrigo Crespi é MVP Data Platform, MCT, MCSE, MCSA, MCIT, MCDBA e MCP em SQL Server, possuí outras certificações em .NET Framework, Dynamics CRM e etc. Iniciou trabalhando com SQL Server na versão 6.5 na época como desenvolvedor, logo direcionou a sua carreira para a área de administração de bancos de dados. Atualmente é Sócio da CrespiDB – Soluções em Plataformas de Dados, além de professor universitário na Uniftec – Caxias do Sul Autor de diversos artigos publicados em sites e revistas sobre SQL Server e engenharia de software, mantem o canal SQLCrespi no Youtube, o blog SQLCrespi, além de ser dedicado ao SQL Server RS PASS Chapter Leader do grupo de profissionais em SQL Server do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.