TechSummit e o MVPCC

Olá Galera!
Do dia 06/12 até 09/12/2017 estive presente no Microsoft TechSummit e o MVPCC em São Paulo.

Em ambos os eventos o ponto máximo foi a troca de informações, networking e claro, rever os amigos.

No entanto, entre diversas palestras do TechSummit, quero destacar a do Mestre Catae, falando sobre SQL Server no Linux e Docker e a do Gustavo Gattass – Data 101 – Wich DB, When?, que deu um overview do que está acontecendo e o que acontecerá.
Lamento ter perdido algumas palestras, mas em alguns momentos temos que realizar difíceis escolhas. Perdi a do Hara – Running Docker on Azure e a do Zavaschi com o André Castro – Upgrade SQL Server 2017.

Por outro lado, um dos pontos altos para mim, foi estar no “Ask to Experts”. Curti para caramba passar a quinta-feira de manhã respondendo perguntas e conversando com a galera que aparecia no stand.

Em seguida, aconteceu o MVP Communit Connection na Microsoft. Foram dois dias de muita discussão sobre comunidades, atividades e palestrantes geniais.
Foi interessante aprender como melhorar meu LinkedIn, gravar um podcast, preparar um vídeo, etc.

Segue algumas fotos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agradeço pela oportunidade Glauter e Dudu.

Abraço, Rodrigo

Author: SQLCrespi

Rodrigo Crespi é MVP Data Platform, MCT, MCSE, MCSA, MCIT, MCDBA e MCP em SQL Server, possuí outras certificações em .NET Framework, Dynamics CRM e etc. Iniciou trabalhando com SQL Server na versão 6.5 na época como desenvolvedor, logo direcionou a sua carreira para a área de administração de bancos de dados. Atualmente é Sócio da CrespiDB – Soluções em Plataformas de Dados, além de professor universitário na Uniftec – Caxias do Sul Autor de diversos artigos publicados em sites e revistas sobre SQL Server e engenharia de software, mantem o canal SQLCrespi no Youtube, o blog SQLCrespi, além de ser dedicado ao SQL Server RS PASS Chapter Leader do grupo de profissionais em SQL Server do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta