Go MVPSummit 2018

Olá Galera! Está chegando a hora de partir para o MVP Summit em Seattle – Estados Unidos.
Foi um ano aguardando este momento!

Global MVP Summit 2018

Entre os dias 7 e 9 de março, passarei o dia absorvendo o melhor conteúdo das tecnologias que cercam a área de plataforma de dados da Microsoft.
#SQLSatVictoria
Nesta mesma viagem, no dia 3 de março irei palestrar no SQL Saturday em Victoria no Canadá.
Então, se você estiver lendo este post e vai para o SQL Saturday de Victoria, dá uma conferida na minha sessão sobre PowerShell para DBAs SQL Server. Não fique preocupado se você viu o mesmo tema no SQL Saturday em São Paulo. A palestra é nova (versão 2.0) e esta em inglês. :)
Para quem estiver “por aquelas bandas” e quiser bater um papo sobre SQL Server, me pinga no twitter.
Abraço, Rodrigo

 

Author: SQLCrespi

Rodrigo Crespi é MVP Data Platform, MCT, MCSE, MCSA, MCIT, MCDBA e MCP em SQL Server, possuí outras certificações em .NET Framework, Dynamics CRM e etc. Iniciou trabalhando com SQL Server na versão 6.5 na época como desenvolvedor, logo direcionou a sua carreira para a área de administração de bancos de dados. Atualmente é Sócio da CrespiDB – Soluções em Plataformas de Dados, além de professor universitário na Uniftec – Caxias do Sul Autor de diversos artigos publicados em sites e revistas sobre SQL Server e engenharia de software, mantem o canal SQLCrespi no Youtube, o blog SQLCrespi, além de ser dedicado ao SQL Server RS PASS Chapter Leader do grupo de profissionais em SQL Server do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta