Os melhores empregos da américa em 2010

A CNNMoney publicou hoje uma lista dos 100 melhores empregos/profissões do ano. Achei muito conveniente publicar aqui visto que todos somos profissionais para o mercado e devemos estar prontos para as tendências.

Claro que não posso deixar de comentar que algumas atividades ligadas a TI estão nessa lista.

Rank Job title
1 Software Architect
7 Database Administrator
17 Information Systems Security Engineer
18 Software Engineering/Development Director
20 Information Technology Manager
21 Telecommunications Network Engineer
26 Information Technology Business Analyst
28 Information Technology Consultant
30 Test Software Development Engineer
31 Information Technology Network Engineer
33 Information Technology Program Manager
35 Computer and Information Scientist
37 Program Analyst
38 Applications Engineer
49 Systems Engineer

Para ter acesso a lista completa veja o link http://money.cnn.com/magazines/moneymag/bestjobs/2010/full_list/index.html, apesar da lista ser clara entre os melhores empregos da América perceba que essas funções não estão nas listas de maior satisfação.

Abraço, Rodrigo

Author: SQLCrespi

Rodrigo Crespi é MVP Data Platform, MCT, MCSE, MCSA, MCIT, MCDBA e MCP em SQL Server, possuí outras certificações em .NET Framework, Dynamics CRM e etc. Iniciou trabalhando com SQL Server na versão 6.5 na época como desenvolvedor, logo direcionou a sua carreira para a área de administração de bancos de dados. Atualmente é Sócio da CrespiDB – Soluções em Plataformas de Dados, além de professor universitário na Uniftec – Caxias do Sul Autor de diversos artigos publicados em sites e revistas sobre SQL Server e engenharia de software, mantem o canal SQLCrespi no Youtube, o blog SQLCrespi, além de ser dedicado ao SQL Server RS PASS Chapter Leader do grupo de profissionais em SQL Server do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta