MVP Summit 2019

Olá Galera! 

Após a correria do retorno, hora de deixar esse registro. Ser MVP é muito F*d@! durante o ano todo temos acesso a informações exclusivas e contato com os engenheiros de produto dentro da Microsoft. 

Porém, uma vez por ano isso tudo se torna presencial, pois a Microsoft nos convida para estar “em sua casa” e conversar pessoalmente, dando feedback de produtos e ouvindo sobre o futuro dos mesmos. 

Na segunda semana de março/19 tive a oportunidade de estar em Redmond, a maior parte do tempo no Prédio 33 do Campus da Microsoft, participando de palestras sobre os produtos de Data Platform, BI e Big Data. 

Muito deste conteúdo, ainda é confidencial (temos um contrato de sigilo junto à Microsoft).  

No entanto, com o tempo após liberação da Microsoft irei apresentando a vocês através de posts, vídeos ou palestrantes o que está chegando. ;) 

Abraço, Rodrigo 

Author: SQLCrespi

Rodrigo Crespi é MVP Data Platform, MCT, MCSE, MCSA, MCIT, MCDBA e MCP em SQL Server, possuí outras certificações em .NET Framework, Dynamics CRM e etc. Iniciou trabalhando com SQL Server na versão 6.5 na época como desenvolvedor, logo direcionou a sua carreira para a área de administração de bancos de dados. Atualmente é Sócio da CrespiDB – Soluções em Plataformas de Dados, além de professor universitário na Uniftec – Caxias do Sul Autor de diversos artigos publicados em sites e revistas sobre SQL Server e engenharia de software, mantem o canal SQLCrespi no Youtube, o blog SQLCrespi, além de ser dedicado ao SQL Server RS PASS Chapter Leader do grupo de profissionais em SQL Server do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.